Tendências masculinas para o verão 2020 – Parte um

Muito se engana quem pensa que moda só interessa às mulheres. O público masculino está cada vez mais engajado em novos lançamentos, vestuário e aparência. E, claro, o mercado que atende a demanda vem acompanhando o aumento desse interesse de forma significativa, aumentando o leque de opções e produtos lançados especialmente para homens.

Uma das características mais importantes que se percebe hoje é a popularização da moda, não se limitando mais à determinadas camadas sociais ou estilos – chega de associar moda à ternos ou roupas de gala. Peças casuais e despojadas chegaram para ficar, provando que a sofisticação, o conforto e a jovialidade também podem andar lado a lado.

Confira abaixo algumas das tendências de moda masculina para o verão.

Listras Verticais em camisas masculinas

Já houve muitas especulações à respeito das listras – sobre como somente certas pessoas podiam usar, determinados padrões de corpo ou combinações de roupas. Felizmente, essa crença caiu por terra, e as listras voltaram com força total neste verão 2020.

As listras, especialmente as verticais, compõe tanto camisas e camisetas, quanto bermudas e calças. Nas estampas, mesclam diferentes cores e tamanhos, exibindo diferentes murais e texturas, combinando contornos claros e escuros. Em calças, por outro lado, elas aparecem com força nas laterais, por todo o comprimento da peça, mantendo-se básicas e discretas, mas dando um charme a quem usa.

Camisas com botões abertos

O estilo que ganhou o coração dos jovens e está presente em peso por todos os lugares. O uso das camisas com os botões abertos deixou, há muito tempo, de ser símbolo de desleixo, e passou a integrar um estilo despojado típico dos jovens.

Embora ainda possa ser associada, erroneamente, com determinados grupos – especialmente jovens homossexuais –, não existem restrições para se arriscar nesse look! Homens de todas as idades e preferências podem experimentar essa peça e fazer diversas combinações, para diferentes lugares.

Com a chegada do clima quente, ainda mais no Brasil, as camisas com botões abertos são uma boa pedida, pois geralmente são de tecido fresco. Elas vão bem com shorts, bermudas sociais, calças, camisetas neutras por baixo ou casuais!

As camisas para serem usadas com os botões abertos geralmente são estampadas, contemporâneas e joviais, mas também podem ser neutras, claras ou escuras – vai do gosto e da criatividade de cada homem!

Quer ler a segunda parte de nossa matéria? Clique aqui.

Tendências masculinas para o verão 2020 – Parte dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Sacola

Categorias

odio pulvinar accumsan diam ut velit, risus. ut