Tendências masculinas para o verão 2020 – Parte dois

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Este artigo é a segunda parte da série de Tendências de Verão criada por nossa equipe. Quer ler a primeira parte? Clique aqui.

Chapéus e bonés

Os acessórios estão com tudo. A volta de diferentes tipos de chapéus e bonés entraram no gosto da moda masculina. Sabemos que os bonés, que já fazem parte do cotidiano de muitos homens, agora tem cada vez mais variedade. Além destes o uso dos chapéus bucket estão em alta e são usados por muitos estilos diferentes.

Durante o verão, une-se o útil ao agradável, pois essas peça, além de serem tendência, também pode proteger do sol. Chapéus são elegantes, usados desde o início dos tempos, e distinguiam a nobreza, a burguesia e homens de importantes posições sociais.

Hoje em dia, esses acessórios são muito utilizados, e podem combinar com qualquer ocasião.

 

Estampas

Definitivamente uma tendência do verão são as estampas. Deixando a discrição de lado, elas vieram para ficar, ornamentando, especialmente, camisas e camisetas. Estampas florais, quadriculadas, de rabiscos, várias formas e tamanhos – tem para todos os gostos.

Junto da tendência de usar as camisas com botões abertos, as estampas estão fazendo história ao compor diversas novas peças de lançamento, se tornando a cara do verão. São leves, despojadas, joviais e confortáveis. Combinam com bermudas ou calças, desde um passeio pela praia até um jantar sofisticado.

Não têm restrição de idade para serem usadas – homens de todas as faixas etárias podem se arriscar comprando peças estampadas e andando dentro da moda masculina. Não somente no verão, as estampas surgiram para revolucionar os guarda-roupas, e já caíram no gosto popular.

 

Cores chamativas

Por fim, abandonando a tradição de roupas masculinas com cores neutras e apagadas, o verão trouxe a moda das cores chamativas. Usualmente, essas cores vêm em formato neon, mas camisetas com cores em tons pastéis também ganham espaço.

Cores como rosa, verde, amarelo e laranja estão tomando as peças, não somente em camisas, mas também acessórios e calçados. Cores quentes são a representação do verão, e combinam com o clima alegre da estação.

Aposte na mistura de várias tendências e aproveite o verão vestido com as roupas da moda masculina.

 

autora_mayara

Graduada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual Paulista. Desde 2018 escreve conteúdo para web e tradução livre. E está na Revista Escolta desde nossa concepção.

Mayara Marques

Veja mais artigos

QUER 15% DE DESCONTO?

Faça parte de nossa lista e ganhe um cupom de 15% para sua primeira compra, 
e claro, receba novidades e ofertas. 

Pesquisar escolta.com.br

Login

Criar uma conta

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Recuperação de Senha

Esqueceu da sua senha? Digite seu email cadastrado e você receberá um email com instruções para criar uma nova senha.

Itens selecionados (0)

Cadastre-se e receba em primeira mão nossos novos conteúdos.

Você também receberá um cupom de 15% de desconto válido para sua primeira compra.